Para sua comodidade e segurança, utilizamos o PagSeguro como gateway de pagamento.

  • Segunda - Sexta: 8:00 - 17:00
  • loja@smidt.com.br
  • + 55 48 3265 5694
  • R. José Godinho de Jesus, 146 - Jardim São Paulo, São João Batista - S

© 2019 Smidt Shoes | Todos os direitos Reservados

Faq

>
Faq
O prazo para entrega dos nossos produtos varia de acordo com alguns dados:
  • Localidade;
  • Tipo de frete;

  • Para calcular o prazo aproximado de entrega do produto, quando você selecioná-lo para compra e for para o carrinho, haverá um campo para preenchimento do CEP referente ao endereço de entrega. Ao digitar o CEP, o site fornecerá o prazo aproximado de entrega do produto, os tipos e valores de frete existentes para sua região. O prazo para entrega tem início, um dia após a postagem do produto.

    O prazo do frete informado pelos correios é aproximado, ou seja, pode ser entregue antes ou depois da data informada!

    Porém os correios tem um prazo máximo de até 15 dias úteis para entrega.


    Somente ao finalizar este prazo é possível entrar com reclamação de atraso de entrega!

    A Smidt Shoes, assim como a maioria das marcas globais do nicho da moda, trabalham com tendências sazonais, trazendo o que há de destaque na estação para seu público. A pré-venda é uma modalidade exclusiva para modelos novos, ou seja, que serão destaques na coleção que está por vir.

    Nessa modalidade, disponibilizamos exclusivamente em nossa loja online os produtos sob encomenda, especificando a data final de produção, e entrega do produto.

    Prezamos pelo sigilo e segurança de suas informações, por isso usamos o Certificado de Segurança SSL .

    Tal certificado garante que todos os seus dados pessoais tais como, endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos, jamais sejam divulgados. Essa tecnologia também impede que o trânsito de informações seja acessado por terceiros.

    Os dados fornecidos por você em nosso site serão registrados e armazenados em nosso banco de dados de forma automatizada e sem a intervenção humana, de modo que não serão armazenadas informações que não sejam necessárias para a efetivação de sua compra no site. O uso do CPF é exigido por lei para a emissão de notas fiscais e para o envio das mercadorias compradas.

    Os e-mails e telefones disponibilizados por você somente serão utilizados para contatos referentes às compras realizadas em nosso site. Enviaremos e-mails informando as promoções vigentes em nossa loja. Caso você não queira receber esses e-mails, você pode solicitar o não recebimento das mensagens de oferta.

    As senhas fornecidas por você serão arquivadas de maneira criptografada, permitindo que apenas você tenha acesso à senha. Portanto, você é inteiramente responsável pela guarda de suas senhas.

    Os números de cartões de crédito fornecidos por você serão registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, de modo que nós não terão acesso a essas informações. Ao receber os dados do cartão, a administradora realizará a verificação da transação on-line, sendo aprovada ou não, informaremos você.

    Para sua comodidade e segurança, utilizamos o PagSeguro como gateway de pagamento. Disponibilizamos as seguintes formas de pagamento para você efetuar o seu pedido.


    PAGAMENTO PARCELADO
    Em até 6 vezes sem juros nos CARTÕES DE CRÉDITO:
  • Visa;
  • Mastercard;
  • American Express;
  • Alelo;
  • Cabal;
  • Elo;
  • Hiper;
  • Hipercard;

  • Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte da Smidt Shoes. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não. Estando liberada, faremos o processamento e envio de seu pedido.


    PAGAMENTO À VISTA

    Boleto bancário; Para sua comodidade e segurança, disponibilizamos o prazo de dois dias para o pagamento do eu boleto. Caso o vencimento ocorra no final de semana ou feriado, você poderá pagar normalmente no próximo dia útil. Após o pagamento, em um prazo de até 24 horas, faremos o processamento e envio de seu pedido.

    O Código de Defesa do Consumidor é uma lei abrangente que trata das relações de consumo em todas as esferas: civil, definindo as responsabilidades e os mecanismos para a reparação de danos causados; administrativa, definindo os mecanismos para o poder público atuar nas relações de consumo; e penal, estabelecendo novos tipos de crimes e as punições para os mesmos.

    ACESSAR

    Nossa política de trocas e devoluções foi criada para atender aos nossos clientes e está baseada nas orientações do Código de Defesa do Consumidor. Caso haja qualquer problema com o sapato ou não seja como você imaginava, você só precisa seguir os passos abaixo e nós a ajudaremos a resolver tudo:

    Envie um e-mail para loja@smidt.com.br informando:
  • Assunto do Email: “Trocas e Devoluções”
  • a. Número do pedido;
  • b. Motivo da troca;
  • c. Qual produto/numeração deseja trocar.

  • Sempre que receber a sua mercadoria, confira se o produto está em perfeitas condições. Não o receba se a embalagem estiver aberta ou avariada, se o produto estiver danificado, se a encomenda estiver em desacordo com seu pedido, ou se a entrega não for feita de forma completa.

    Em caso de devolução, os produtos serão recebidos em nosso Centro de Distribuição para uma análise de constatação do defeito informado pelo cliente. O novo pedido, VOUCHER ou estorno será encaminhado ao cliente após essa avaliação da nossa Equipe de Qualidade. Caso não seja detectado o defeito informado, ou se houver sido descumprida qualquer uma das condições para troca e/ou devolução, o produto será devolvido, nesse caso, sem prévia comunicação.

    Você tem até 07 dias corridos para tomar essa decisão, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
    Caso você queira efetuar uma segunda troca, nós fazemos. Mas já não poderemos arcar com os custos referentes ao frete e outros encargos de postagem. Somente a primeira troca é gratuita.

    Em qualquer caso de troca e devolução o produto deverá ser devolvido sem indícios de uso. Deverá estar na embalagem original, acompanhado da Nota Fiscal e de todas as etiquetas, acessórios e manuais.

    Todos os produtos comercializados pela Smidt possuem 30 dias de garantia para defeitos ou falhas de fabricação. Se após o uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, entre em contato com a gente, na nossa central de relacionamento e vamos ajudar a resolver!

    Outra coisa importante: os produtos retornados passam por análise quando chegam em nossa fabrica. Tentamos fazer isso rapidamente, mas em alguns casos pode levar até 7 dias úteis para liberar o processo de troca e ou devolução. Caso seja identificada divergência ou violação do produto, a loja se reservará ao direito de não aceitar o estorno, podendo devolver o produto sem comunicação prévia.

    A Smidt Shoes reserva-se ao direito de alterar essa política de privacidade a qualquer momento, sem notificação prévia, visando sua constante melhoria, com o objetivo de adaptá-la as alterações legislativas e/ou aquelas relativas as práticas comerciais. Ao utilizar funcionalidades do site ou interagir com ele, você concorda e aceita os termos da política de privacidade vigente na data de acesso.

    Start typing and press Enter to search

    Shopping Cart

    Nenhum produto no carrinho.